quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sorteio !

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Hoje vim começar a divulgar a novidade que teremos aqui no blog semana que vem!
É o sorteio de um caderno, desenhado por mim, com todo carinho!!
Eu já fiz 2 deles,um pra mim e outro pra minha irmã!
Agora chegou a vez de presentear algum SEGUIDOR do blog com mais um.
Lembrando que os cadernos são iguais,mas cada desenho é um, ou seja, exclusivo!
Quem não gosta de ter algo único?
Se você ainda não segue o blog, comece e agora, e ainda essa semana divulgo como vou fazer o sorteio e o que vocês terão que fazer direitinho ok?

Espero que tenham gostado da novidade!
O caderno será parecido com esses aqui ó:


Ele será assim!


Mais informções por esses dias!
Beijos!

13 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEu quero! :,)
    São lindos!!!!! Fiz propaganda no meu facebook, gata!
    :****

    sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. cacá!!daqui uns dias vou pedir pra vcs deixarem o email e nome pra eu poder sortear!!
    eu amoo sua arte!camila sempre me mostra tanta coisa maneira sua!!!
    valeu por divulgar!
    sucesso pra vc tb!
    beeeijo:*

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu trabalho.
    quem é de São Paulo também pode concorrer? rs
    aliás, achei lindo tudo o que vi por aqui...

    esse lance do caderno, qual material voce usa?
    beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Pode sim,claro!Se você ganhar ele será enviado pra vc!
    Que bom que você gostou!Já é seguidora do blog?

    Então,o caderno tem uma textura um pouco diferente,ele é dessa cor de fundo mesmo,o que eu fiz ai foi o desenho preto, com caneta para retoprojetor,que sai com alcool.Porém eles são encapados,então não sai com nada,para durar e aguentar qualquer coisa!
    Beijos
    Obrigada pelo comentário!=)
    May.

    ResponderExcluir
  5. DAQUI ALGUNS DIAS SERÃO PEDIDOS NOME COMPLETO ENDEREÇO E EMAIL, PARA O INÍCIO DO SORTEIO. FIQUEM ATENTOS!

    May.

    ResponderExcluir
  6. eu acho que esse caderno tem que vim pro paraná!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ei Mayara tudo bem? sou Mariela irmã da Marina!
    Queria te parabenizar pelo blog,adoro seguir blogs de meninas que dão super dicas!Sucesso pra voce! suas artes são lindas!
    um beeeijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mariela!
    Que bom ver você por aqui!!!Agora só falta a Marina!hahah!
    Obrigada pelo elogio,espero que acompanhe sempre o blog!
    Vai ter sorteio daqui uns dias!:)
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  9. Lindos Mayara !!
    Parabéns..ô tô dentro ai pro sorteio, rs.
    Beijos!!*-*

    ResponderExcluir
  10. Elizabeth Araújo Cunha10 de maio de 2011 às 16:22

    eu quero participar do seu sorteio.........

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo seu trabalho!!!!!!Achei maravilhoso!
    http://comqueroupaeuvoutalita.blogspot.com/

    ResponderExcluir