terça-feira, 3 de maio de 2011

Dica do dia !

   Oi Gente!!
   Bom dia!
  Tenho hoje uma super dica pra vocês cuidarem bem de seus cabelos!
  O post é sobre a Bothânico Hair, uma marca de produtos naturais, muito bons e de ótima qualidade. Eu uso e recomendo para vocês. Tem pra todo tipo de cabelo, e com uma variedade muito boa!
  Vale a pena experimentar! Pra conhecer mais a Bothânico Hair, entre aqui !
  Outra novidade da Bothânico é o concurso Voce Naturalmente Famosa. No site também você encontra maiores informações, mas se você tiver um cabelo lindo, vontade de fotografar, ser modelo da Bothânico Hair, e ganhar presentes incríveis, increva-se agora!!!

Alguns produtos Bothanico Hair
  O design das embalagens é lindo né gente?!
  São feitos pelo Designer Gráfico João Paulo Araújo.

  Espero que tenham gostado da dica!
  Beeijo!

Um comentário:

  1. Oi May,vim conhecer seu blog e participar do sorteio. Mas qdo vi esse post tive q comentar.
    Eu estou usando esse shampoo já faz um mês e estou adorando,o meu é de erva doce,panthenol e outra coisa q não me lembro agora. A dica é mto boa, estou qrendo mostrar no blog faz um tempinho tbm.
    Abraço carinhoso.
    Cris
    euetudoquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir