segunda-feira, 16 de maio de 2011

News

Oii gente!!
Como foi o fim de semana?O meu foi ótimo e corrido!Hahaha!
No domingo fui à Feijada Beneficente da APAE de Muriaé-MG. Foi muito boa, tava tudo lindo, com um toque especial de todas as funcionárias que trabalharam muito pra ficar tudo super bacana para as pessoas!
Teve sorteio de brindes, pagodinho, e muuuita feijoada!hahaha

Eu aproveitei a oportunidade e presenteei lá mesmo a ganhadora do sorteio do caderno feito aqui no blog! Ela adorou o caderno, e eu amei poder presentea-la pessoalmente!!!


Painel feito pelos alunos da APAE e suas professoras. Lindo!


Eu e Jaiane recebendo seu caderno personalizado por mim! :)


Beijosss!!!


2 comentários:

  1. Débora Dornelas17 de maio de 2011 13:24

    que tudo may! o blog tá só crescendo hen? ;) tô adorando as dicas! pena que não vi que ia ter sorteio, droga! haha. no próximo quero entrar... beijao!

    ResponderExcluir
  2. Brigadaa Debbs!!
    Vao ter outros sorteios,ai vc participa!
    :D
    Beeijo

    ResponderExcluir