sábado, 21 de maio de 2011

Desenhos !

Boa tarde gente!
Bom, hoje vim falar pra vocês da minha paixão por desenhos..Desses simples mesmo sabem? Em folha de ofício,A4, com um lápis pra desenho e só.
Acho que essa é a melhor maneira pra desenvolver a habilidade com arte, e firmar os traços. Todas as minhas artes são feitas direto no objeto, eu não traço nada antes, acho que isso limita as idéias que podem surgir durante o processo. Então, eu treino nos desenhos a precisão dos traços!
Fica a dica pra quem ta começando a desenhar por ai!:)
Segue ai embaixo alguns desenhos meus:

2007


2008


2009


2011


Bom fim de semana pra vocês!
Beijo grande!

4 comentários:

  1. Olá Mary! Adorei seu blog. Já estou seguindo. Depois dá uma olhadinha no blog da colunista também. Nossas seguidoras concorrem a prêmios! Bjs Tania Gusman: http://blogdacolunistamuriaenaweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, que lindo seu blog, parabéns pelo talento. Fiz um posto no meu blog sobre você. Confere lá...
    http://blogdalagusman.blogspot.com/2011/05/ideia-original.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayara
    Adorei o blog!
    parabéns!! Super talentosa e habilidosa.
    Puxou a mãe!
    Bjo
    Amália

    ResponderExcluir
  4. may voce tem muito talento cara!
    ta indo no caminho certo, nao deixa isso escapar!

    ResponderExcluir