quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pérolas !

Bom dia!
Sabe quando você quer muito uma coisa pra ontem?
Então... Foi meu caso com essa bolsa.

Vi na internet uma clutch toooda de pérola! Apaixonei!
E como eu tenho uma mãe super habilidosa, mostrei pra ela na hora, e decidimos então tentar fazer a bolsa! Minha mãe bordando, claro :)  Eu ainda não cheguei nesse nível...

Compramos uma carteira, maiorzinha e dourada bem clarinha, e também 3 tamanhos diferentes de pérola.
Optamos por uma pérola nem tão branca mas também nem tão amarela.

Em andamento...





Gostaram?
Eu já usei assim que ficou pronta!
Obrigada mommy!!! Hahaha!

Bjobjo!

6 comentários:

  1. A Lúcia sempre arrasa!!!!!
    Ameeeiiii!! Ficou mt linda!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. a patricia bonaldi deve ter amado tb! (ela é a estilista que assina a carteira de perolas original) no mundo da internet é assim mesmo, vc nao copiou a carteira por maldade, apenas achou bonita, mas pense no outro lado da moeda.. Quem copia os seus desenhos pode pensar o mesmo, nao quer dizer que estao te roubando, podem só estar adimirando o seu trabalho..

    ResponderExcluir
  3. Querido anônimo,
    Obrigada pela dica, apesar de eu não achar válida.
    Colocar pérolas em um carteira é muito diferente de passar horas em um desenho, pensando em cada detalhe, e alguém simplesmente copiar cada traço seu. Pérola se vende pronta, desenhos de constroem a mão.
    Minha mãe fez a bolsa a pedido meu, só isso.
    Da próxima vez diga seu nome, a conversa ficará bem mais fácil. :)

    ResponderExcluir
  4. olá May,conheci seu blog hoje e ameii..e tenho que dizer que a arezzo,a schutz, e milhares de outras marcas fizeram uma bolsa alexa inspired, isso tbm não seria injusto??? pra algumas pessoas criticar e muito facil, mas a moda ta ai pra isso, se eu não posso comprar um patricia bonaldi que so por ter o nome dela custaria algunas milhares de reais, não posso ter uma inspirada nela?? achei linda a sua, e voce bem que podia fazer umas pra vender, estarei na lista de espera rsrsrs bjooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Ariana! Tudo bem?
    Obrigada pela sua opinião, e concordo com você. A moda está ai pra isso, para inspirar tudo e todos!
    Vou falar com minha mãe pra fazer pra fora! Hahaha!!
    Beijos, visite sempre o blog :)

    ResponderExcluir