sábado, 25 de junho de 2011

Fronha !

Oi gente, estou de volta!

Aproveitei o feriado para fotografar e mostrar pra vocês um dos presentes que eu dei pro meu namorado.
Ele tá de casa nova, então decidi presentear com algo útil e personalizado por mim.

Comprei uma fronha, grossa e branquinha, e desenhei ela toooda!!!
De tudo que eu já fiz até hoje, esse foi o que mais deu trabalho. Demorei um tempinho pra terminar, porque a fronha é mole e muito difícil de pintar porque a tinta vaza muito, então tenho que tomar bastante cuidado para os traços ficarem bem firmes!



Frente


Verso



                                   A caneta usada é Marcador para tecido Acrilex. Fica a dica!

Beijosss e ótimo sábado!

3 comentários:

  1. Amei a arte!Gostaria de fazer em almofadas, quanto você cobra?
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Então,as encomendas de fronhas estão por R$60,00.
    Depende do tamanho da almofada.

    Entre em contato comigo por email: may_araujo@yahoo.com.br

    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. linda fronha, BTW adorooo aquela música...
    lindo trabalho May!!!

    ResponderExcluir