terça-feira, 10 de maio de 2011

Notícias sobre o sorteio!

Bom dia gentee!
Hoje vim avisar a vocês que o sorteio acontecerá na sexta feira!!!
Como eu já havia dito, todos os seguidores do blog podem concorrer, desde quem deixem um comentário com seu email nesse post! Até quinta feira aceitarei os emails, e na sexta faço o sorteio!Quem ganhar será avisado no blog e no email que me enviou ok?

Cada um de vocês terá um número, na ordem de quem deixou o email no blog, e um programinha do computador vai sortear um número avulso, sem qualquer intervenção minha.
E ai então teremos o ganhador do caderno!!!

Ainda da tempo de seguir o blog, quem seguir e deixar seu email até quinta feira vai concorrer!
Boa sorte à todos!
Beijosss

21 comentários:

  1. Euuu querrroooo!!!! =)))

    luizacarneiro7@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar MAy ...

    flaviacampelo85@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou ganharrrrrrr =D

    camffonseca@gmail.com

    chique!

    ResponderExcluir
  5. eu tbm qrooo!!!o caderno é lindooo!!
    isabelle.abranches@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar esse caderno lindo feito por vc!!!!

    alecampo@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. sortesortesortesorte!

    c.feminino@gmail.com

    Beijocaloroca!

    ResponderExcluir
  8. Eu tÔ lOCA COM ESSE cADERNO HEIM....
    quero ganharrRRrrr

    jaianeabreu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. moara_nunes@hotmail.com


    euuu queeeroooo :)

    ResponderExcluir
  10. eu queero!!

    anaclaudia_vaz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eeeeu que não vou ficar de fora dessa... hehehehe... também queeero!!!!! :)


    paty-vicoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. se a tia não ganhar você faz um especialmente para mim? beatrizbernardes@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Mei seu blog. adoraria ganhar esse mimo...bjs!
    Berenice
    casadeprofessora.blogspot.com
    mbgfda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. marielaghem@hotmail.com

    to esperando meu cadernooo!!! hahah

    ResponderExcluir
  15. Quero participar!
    Cris
    cristianefelix22@gmail.com
    euetudoquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh, eu já tenho um livro com seus desenhos, agora quero um caderno!
    E eu adorei o chinelo que você fez!
    arksecktor@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Catiussa Kovalski

    que lindooooo
    Ameeeiiii

    katytinha_88@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu quero!
    Luciana
    tomdearte@hotmail.com

    ResponderExcluir