sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eles estão de volta !

Gentee!
Há algum tempo fiz um post sobre os tic tacs que minha mãe faz pra mim. Agora ela me ensinou como fazer e todos os detalhes, e eu estou vendendo eles! A cada dois que eu faço um pego pra mim,maaas tudo bem!Hahaha! Sou apaixonada por eles mesmo! Cada roupa tem um tic tac que fica lindo!!

Quem interessar, eles estão a venda! Me mande um email para : may_araujo@yahoo.com.br , ou deixe um comentário!
Ficarei feliz em ver as leitoras do blog usando tic tacs coloridos!

Lindinhos!    
Beijosss!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindos e eu quero! Pode fazer uma cartelinha completa, com um de cada padronagem. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi May,que lindos.
    Vou querer...
    Bjks.
    Cris
    euetudoquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. may que LINDOS!!! sempre amei os seus... quero comprar! posso falar tipo em números começando do primeiro??

    3-6-7-8-9-11-13-14-18

    e eu vou querer 6 de cada, demoro?? pq minha cunhada com ctz vai querer tambem, ai vou dar pra ela e pra gigi haha
    me passa por in box no face o valor que vai ficar!?
    beijaao, saudades!

    ResponderExcluir