sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eles estão de volta !

Gentee!
Há algum tempo fiz um post sobre os tic tacs que minha mãe faz pra mim. Agora ela me ensinou como fazer e todos os detalhes, e eu estou vendendo eles! A cada dois que eu faço um pego pra mim,maaas tudo bem!Hahaha! Sou apaixonada por eles mesmo! Cada roupa tem um tic tac que fica lindo!!

Quem interessar, eles estão a venda! Me mande um email para : may_araujo@yahoo.com.br , ou deixe um comentário!
Ficarei feliz em ver as leitoras do blog usando tic tacs coloridos!

Lindinhos!    
Beijosss!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindos e eu quero! Pode fazer uma cartelinha completa, com um de cada padronagem. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi May,que lindos.
    Vou querer...
    Bjks.
    Cris
    euetudoquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. débora dornelas4 de junho de 2011 16:24

    may que LINDOS!!! sempre amei os seus... quero comprar! posso falar tipo em números começando do primeiro??

    3-6-7-8-9-11-13-14-18

    e eu vou querer 6 de cada, demoro?? pq minha cunhada com ctz vai querer tambem, ai vou dar pra ela e pra gigi haha
    me passa por in box no face o valor que vai ficar!?
    beijaao, saudades!

    ResponderExcluir