sábado, 2 de abril de 2011

Espelho espelho meu . . .

Boa tarde gente!
Que dia lindo, e eu estudando! Parei um pouquinho agora pra fazer o post do dia, já que ontem não estive por aqui ne?!
Vou publicar mais uma arte minha, feita na moldura de um espelho. Eu amei o resultado! Ele já ta pronto há um ano +-... Deu um trabalinho, mas valeu a pena! Posso fazer no seu espelho tb:)

                                                              Preto & Branco. Adoro!!!
 E o final de semana?Sempre bom né?!
 Dias livres pra passear, lanchar, sair com amigas e namorar!
 Fica a dica aqui então, de 3 lindos esmaltes pra vcs usarem no fim de semana!



O primeiro é o Rosa Tropical da Colorama, o do meio é um Sally Hansen, e o último é o Metal Glam da Impala,da linha da SPFW. Amo os 3! Hoje estou com o Glam. E voce?Qual vai usar? Todo fim de semana colocarei 3 dicas pra voces aqui! Espero que gostem!

Beijo à todos,ótimo sábado pra nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário